Introdução ao Marketing de Influência

ministrado por Cassio Politi

Descrição do curso

Introdução ao marketing de influência, com os conceitos básicos sobre o que é, como funciona e como aplicar ao seu plano de marketing.

Cassio Politi
Cassio Politi
Diretor de Marketing do Comunique-se
Cassio Politi é diretor de marketing do Comunique-se e fundador da consultoria Tracto Content Marketing. É especialista em content marketing ou, na versão aportuguesada do termo, marketing de conteúdo.
É autor do livro “Content Marketing – o Conteúdo que Gera Resultados“, lançado em 2013, o primeiro livro em português sobre o tema.

É consultor de empresas brasileiras e multinacionais para a formulação de estratégias de comunicação. Como consultor ou instrutor, prestou ou presta serviço para grandes empresas, como Petrobras, Scup, Elanco, Thomson Reuters, Câmara dos Deputados, O Boticário, Sescoop, Asics e outras. Atendeu, ainda, prefeituras, governos estaduais e empresas públicas diversas.

Criou em 2004 os cursos do Comunique-se, atuando na empresa como diretor de cursos até 2011, quando saiu para se dedicar a consultorias. Retornou ao Comunique-se em 2017, agora como diretor de marketing e retomando os cursos, agora através da Academia Comunique-se.

Currículo do curso

O que é marketing de influência?
05:41
Ocultar conteúdo
Implementação
08:04
Ocultar conteúdo
Resultados esperados
04:35
Ocultar conteúdo
Pesquisa de satisfação
Ocultar conteúdo